Alles Gute zum Geburtstag!

Falco faria hoje 53 anos, caso sua carreira não tivesse encontrado um fim trágico e prematuro em 6 de Fevereiro de 1998, em Puerto Plata, debaixo de um ônibus. Como ocorre há 12 anos ininterruptos, festas e homenagens ao cantor serão realizadas em sua natal Viena. A música mais tocada esse ano durante as comemorações será, sem dúvida, “The Spirit Never Dies“, a terceira e conclusiva parte da saga “Jeanny“, descoberta e lançada ano passado, e que possui um nome mais que apropriado.

O ‘espírito’ talvez nunca morra, e, às vezes, o ser humano carne-e-Knochen também é eterno! Vide Elvis Presley e D. Sebastião. Falco não é diferente. Até hoje há gente que jura ajoelhado sobre o milho que Hansi Hölzel forjou sua morte para poder, finalmente, viver em paz, e que deixou dicas sobre a trama malévola em várias de suas canções lançadas postumamente. É o Código de Falco, ou Falcos Sakrileg! Logicamente, mais um assunto que em breve será destrinchado aqui!

Sob a forma de tecidos vivos ou etérea, real ou virtual, Falco Hölzel existe e merece os mais calorosos e alaranjados parabéns!

4 Comentários

Arquivado em Data de Update, Verschwörung

4 Respostas para “Alles Gute zum Geburtstag!

  1. kah***

    PSAOSPAOSPOAS meu deus eu nem acredito que vi essa foto!! Caprichando no cala a boca, Amizade! Estarei lá também ano que vem ! PSAOSPASOAS Bjss

  2. muuut_87

    que isso, virou garota do fantástico com essa faxinha azul no rosto?

    meu, seu dpt de pesquisa anda bm de verdade, nunca tinha ouvido falar do tal código! poste já

  3. Fred

    mas eh metido mesmo…

    Quando eu crescer eu quero ser que nem voce

    😀

Deixe um comentário